Blanche's rebellion weblog. Beware...

11.10.04

Pois é, meu povo...
É.... ninguém mais comenta nessa bodega e foda-se.... virou festa...
Mas tudo bem, eu continuo aqui postando...
Passei os últimos dois dias pintando o set (sim, e isso gerou piadinhas as mais diversas). Leia-se o set de filmagens, onde vamos realizar o lindo curta feliz "Percepção", de Luanda Lopes.
A idéia é muito legal, tal e coisa.... a concepção de arte está maravilhosamente viajante... Mas a parte chata é que passamos dois dias pintando as paredes do quarto (locação) de... verde-alecrim!
Sério, eu vou ter pesadelos com essa cor... Se alguém me vier falar de alecrim eu posso sair esmurrando inadvertidamente...
Ele nada mais é do que um verde-claro acinzentado, feiinho, mortinho....
Tudo pq as paredes do quarto eram azul-claro fooorte.... e ... LARANJA!
E tipo... o personagem precisa estar num ambiente depressivo...
e.... LARANJA? hmmm.... acho que não combina.
Então lá fomos nós, eu e a Bianca, que é a diretora de arte do filme, pintar o set.
Muita sorte nossa, nós tivemos a ajuda do PB durante ambos os dias e do Alan no segundo.
E amanhã voltamos lá para reorganizar tudo...
Aiai... E... bem...
Eu mencionei que eu tenho que estar em vários lugares ao mesmo tempo??
Pois é..... Mi....

Nenhum comentário: