Blanche's rebellion weblog. Beware...

22.10.04

Olááááááá minha genteeeeeeeeee!!!!

Pois é. Eu estou morrendo de saudade de todos vocês!!!
Mas primeiro deixa eu explicar a minha não tão breve sumida:
Devo anunciar o acontecimento fantástico de que.... o totem sagrado, o ícone de poder, o pilar de sustentação da vida Burlamaqui, tem agora nova moradia. O Precioso, objeto máximo de poder e dominação do mundo, foi [cuidadosamente] locomovido do Feudo da Barra da Tijuca para o Condado de Copacabana.

O objetivo era levarmos o Precioso na terça, e termos o Vírtua re-instalado na quarta. Doce ilusão. Na quarta, em cima do fim do prazo da visita marcada, me chegam os técnicos, tentam, tentam, tentam... E descobrem que não vão conseguir instalar o Vírtua naquele apartamento. Eles explicaram para a minha mãe (eu estava dando aula), e ela me passou a informação cheia de buracos, que há um problema qualquer com o cabeamento do prédio, o que quer dizer que uma equipe terá que vir recabear o prédio para então podermos agendar uma visita e então instalar o Vírtua...
Eu mencionei que eu odeio Copacabana?

A outra coisa que tenho para contar é que SIIIIIM!! As filmagens de Percepção acabaram!!!
O filme parece ter ficado muito bom, ainda por cima!!!
Mas eu ainda não posso ficar feliz... A Porta (o outro filme, no qual faço Direção de Arte) ainda tem que ser filmado... E as filmagens estão marcadas para os dias 1, 2, 3 e 5 de novembro... >.
Agora.... PLEASE, vamos fazer alguma coisa esse fim de semanaaaaaa!!!
Sim, pq o próximo tem ddk E preparação para filmagens.... >.<

Nenhum comentário: