Blanche's rebellion weblog. Beware...

15.10.04

Ai...
Arrumando caixas... e assistindo Cavaleiros.... mesmo episódio, que eu já vi milhares de vezes. Ai... saco. Por que será que eles cismam de só passar a saga das doze casas no horário de meia-noite e meia?
-----
Eu tinha esquecido como caixas de livros são pesadas...
Estou toda quebrada e nem carreguei elas direito... Tou fu... ainda vou ter que carregar isso um bom pedaço...
-----
"O que é isso? Eu não consigo me mexer..."
Isso devia entrar praquela lista no orkut de frases mais batidas... Logo depois da síndrome da surdez de Atena:
"Então o meu golpe faz bla bla bla bla...."
"O que disse?"
-----
E o meu lábio inferior está do tamanho de uma melancia... Eu fui cortar a fita de fechar as caixas com o dente... ela grudou na minha boca... eu fui tirar e crrrrrr!
Não só essa merda não pára de sangrar... como está ardendo pra chuchu...
Droga...-.-

Nenhum comentário: