Blanche's rebellion weblog. Beware...

13.2.04

A bem da verdade, este era um tema para o blanchedubois, e não para o blanchegoeswild... mas vamos ignorar esse mero detalhe...

e=mc2.

Relatividade.

Tudo está diretamente relacionado, e portanto é relativo.
Todas as nossas ações têm que condizer com o momento.
Temos que dançar conforme a música.
Só que eu não sei dançar.
Não estranhem, amigos, minhas hostis atitudes nos momentos vindouros.
O período será breve, lhes garanto.
Meus cabelos estão escuros, e há lágrimas nos meus olhos.
Mas não dediquem a isso um só momento de preocupação.
Estou chorando por um eu que se foi.
E isso não é triste, nem feliz.
É apenas inevitável.
Estou apenas me conhecendo melhor.
Mas os amo. Lembrem-se disso.
E guardem de mim pensamentos carinhosos.
Pois os guardo, e a eles apenas, de vocês.

Nenhum comentário: