Blanche's rebellion weblog. Beware...

2.2.04

Oi, people!!!

Especialmente para Odna:

They had it coming, they had it coming
They had it coming all along
If you had been there
If you had heard it
How could you tell us that we were wrong?


Eu tenho que matar alguém com uma espada em breve.... Meu nível de stress tá tão grande que eu nem estou mais me importando em ser fofinha com as pessoas.... Óóóóóóóódio.... Mooooorte.... Tortuuuura.... HA HA HA HA....
(será que a minha espada curta é boa o suficiente para matar pessoas?

Hoje foi um dia meio surreal.... Fui dar aula e depois fui encontrar com a Ana prá editar o filme... Minha primeira visita a Long Riverland....!!!
Chegando lá, eu liguei para o Dragos e ele veio encontrar a gente (oi? ele mora do lado?). Então ficamos felizes editando o filme.... até que em algum determinado momento ele e a Ana resolvem me deixar sozinha editando (!!!) para ir comer alguma coisa.... *tandam!!!* Pensando agora, até que aquilo foi meio suspeito, mas tudo bem....
Eu fiquei lá, falando do meu jeito canceriano com um capricorniano de muito bom humor (mas aquele humor capricorniano, é claro, para quem tudo está sempre uma merda.... Resmungam que nem velhas corocas)... Quando eles voltaram, nós já tínhamos coberto os capítulos infância e adolescência de ambas as partes....:)
Bem.... então eu e o Dragos saímos para eu comer algo tb.... Ele foi me dando as opções gastronômicas do lugar.... quando ele disse "crepe" eu falei "CREPEEEEE". Ele: então crepe será....
Eis que então chegamos à creperie.... a primeira coisa que chama a minha atenção é uma gigantesca, bela e apetitosa foto de crepes suíços.

deixa eu repetir....

uma gigantesca, bela e apetitosa foto de CREPES SUÍÇOS!!!

Alguém aí sabe o quanto eu AMO crepe suíço???
Alguém aí sabe o que eu comi durante milênios no anglo-americano durante os recreios?
Alguém aí sabe o quanto eu SINTO FALTA DISSO????

CREEEEPEEEEEE SUÍÍÍÍÍÍÇOOOOOO.... e eu lá, babando....

Então lá vou eu, toda feliz, já fazendo planos sobre quantos crepes eu ia comer, fazer o pedido...:
- Oi, moço.... Eu queria um....
- Crepe suíço não tem...
*Tandamdam!!!*
- Ahn... ahn..... ahn.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Frustração, teu nome é crepe suíço!!!!

O rapaz responsável por trazer a massa do crepe suíço não veio.... e eu fiquei sem crepe suíço.... snif snif snif...
O mundo é cruel, muito cruel....

buáááááááá
eu quero.....

Nenhum comentário: