Blanche's rebellion weblog. Beware...

5.2.04

Olá, minha gente!

Hoje eu tenho uma notícia muito muito muito boa para dar!!
EU COMI O CREPE SUÍÇO!!!
Ai.... estou tão feliz!!
E amanhã vou comer mais e mais e mais e mais.... nham nham nham....

Só que.... como nada podia ser perfeito, quando chegamos lá o Eric só tinha massa prá fazer 2 crepes (cara... agora falando sério.... q porra é essa de economia ferrenha de massa que eu nunca vi? O dono da creperia é taurino por acaso??? Será que ele é um taurino com ascendente em capricórnio, lua em virgem e de família árabe e judia???? Credo!)
Eu queria ter comido pelo menos um de queijo e um de chocolate e não pude.... fiquei ainda com mais peninha da ana e do dragos que dividiram um crepe de chocolate....

Mas bem.... as coisas estão melhorando... o Eric disse que amanhã vai guardar massa prá gente.... CREEEEEEEEEEEEEEPEEEEEEEEEEEEEE... ÔBA!!!

tchuuuuumiiiidaaaaa


A propósito.... Hoje o Dragos (e a mãe dele) também foram testemunhas (a Ana já tinha visto antes).... eu comendo de hashi!!! HI-LÁ-RIO.... (obviamente eu nunca vou fazer isso na frente do Vicente, pq senão ele vai rir loucamente de mim e me zoar até eu querer morrer) Não comia de hashi desde que meu pai me obrigou a provar comida oriental, e eu era bem criança... hehehehehe
O mais cômico era que eu conseguia ficar horas segurando a comida, sem deixá-la cair.... desde que estivesse falando, e não comendo! Era só eu chegar com a comida perto da boca que ela se suicidava em direção ao prato!!! Impressionante!!!

Nenhum comentário: