Blanche's rebellion weblog. Beware...

16.2.04

In the arms of the angel
Fly away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you fear
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
Your in the arms of the angel
May you find
Some comfort here


Estou com a alma mais calma...
O mundo continua sendo uma merda, mas estou com a alma mais... plácida.


O que foi o Dragos vestido de coelho, com voz de desenho animado e falando "meeeeedo dela!" e "ixxxxperrrtuuuuuxxxx!!" na peça infantil??? Dragos!! Isso é coisa que se faça??? Influenciar aquelas pobres criancinhas com o idioma satânico????
Medo de vc....:)

Foi muito divertido, na verdade.... me fez lembrar de como eu adorava peças infantis...:)
(claro que eu não subi no palco no meio da peça como costumava fazer, mas isso é um meeeeero detaalhe... hehehehehehe)

Eu a e Ana rolamos de rir do Dragos com o cabelo "arrumadinho" dele.... e adoramos toda a performance!!! muito bom mesmo....:)

Ah!!! E parabéns ao Toni, nosso querido triplo aquariano, pelo aniversário dele!!!

Nenhum comentário: