Blanche's rebellion weblog. Beware...

27.2.04

EEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU DOENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Eu ODEIO ficar doente!!!!

Tem gente que gosta de ficar doente prá poder faltar trabalho, escola ou qualquer outro compromisso.

Bem... eu sou criativa. Se quero faltar, invento uma boa desculpa....

Peguei uma ultra mega super gripe... e estou tendo febres de até 41 graus, meu nariz já tá todo machucado de tanto eu assoar, minha garganta está com o sistema fora do ar (hehehehe) e meus ouvidos realizaram uma operação ilegal e foram fechados. Mesmo. Eu estou, acima de tudo, basicamente surda!!! Parece que me botaram dentro de um gigante aquário vazio e eu ouço tudo mais ou menos como os adultos do Charlie Brown....

Para melhorar a minha situação, minha mãe não pára de me encher o saco dizendo q eu não deveria ter ficado doente.... resmunga o tempo todo, não traz nem copo dágua (mesmo que eu implore) e ignora a maioria das coisas q eu falo prá ela.... Aiai....


Depois, quando eu estiver mais sã, vou contar a incrível história de Marcio Melges e Organização Intercadente - Uma crítica muito louca....
(não dava um ótimo título de sessão da tarde?)

Nenhum comentário: