Blanche's rebellion weblog. Beware...

18.2.04

Olá!

Eu estou me sentindo uma escravista no momento.
Vou explicar...

Alguém conhece o meu computador, o Herói?

O Herói é um k-6 de 500mhz muito velhinho e infeliz... mas ele resiste, firme e forte...
Ele se acha um aristocrata francês pós-revolução... mesmo falido, quebrado e **dido, ele continua...
Gosto muito do Herói....:)

Bem... como se não bastasse a minha culpa por não poder nem dar uma placa de vídeo decente de Natal prá ele, agora eu tive que escravizar mais um nobre membro da minha escrivaninha em prol do bem geral e bom funcionamento do meu workstation... o Ursinho Bu-bu!

O Ursinho Bu-bu é um ursinho de plástico transparente com água e bolinhas coloridas no interior que cumpria a função de chaveiro. Eventualmente, o elo de plástico que fazia a ligação entre ele e os anéis de metal do chaveiro se rompeu... e o Ursinho Bu-bu perdeu seu emprego, e ficou triste e abandonado, morando na minha escrivaninha...

E então a história dos dois personagens se junta...

Estava eu lutando lado a lado com o Herói para conseguir vencer o Senhor das Trevas, o Mau Contato, que havia anexado os territórios dos plugues das minhas caixas de som... Eu estava há horas travando a mais sangreta das batalhas, incluindo mutilação e reimplante de fios adjacentes.... mas nada dava resultado.

E então me veio a idéia!

Convoquei o Ursinho Bu-bu para ajudar... e coloquei-o segurando o plugue das caixas de som no lugar devido. O Mau Contato nada pôde fazer senão aceitar sua infame derrota... He he he he...
Mas infelizmente, mesmo depois da batalha ganha, não posso me dar ao luxo de liberar o Ursinho Bu-bu de seu posto. Ele vai ser obrigado a ficar lá, tal qual um escravo, segurando o plugue... Talvez para sempre... snif!

Ele nunca mais voltará à Escrivaninha Média... nunca mais verá seus amigos...

Pobre Ursinho Bu-bu!!!

Nenhum comentário: