Blanche's rebellion weblog. Beware...

12.2.04

Buááááááááá!! Acabou!!! Acabou...

é... o filme tb acabou.... mas por isso eu estou feliz...

agora.... eu estou triiiiisteeeee.... pq acabou a comida!

Eu passei uma semana e um pouquinho comendo loucamente num lugar onde tudo era gostoso e barato!!! Come on, tinha até crepe suíço!! Eu não vejo crepe suíço desde o colégio!!!

Então.... depois de uma semana e um "elogio" do Vicente ("vc engordou!!"), estou de volta ao mundo onde se paga caro por comida ruim e mais caro ainda por comida boa.... snif snif snif...

Aliás.... nessa semana eu provei que as balanças dos restaurantes a quilo estão todas adulteradas.... Como assim eu ponho a mesma quatidade de comida, ou até mais e sai por menos da metade do preço, sendo que o preço por kilo não é a metade... hein? hein?

Apenas uma coisa me consola.... eu nunca poderia estudar lá.... em pouco tempo estaria sem conseguir passar na roleta do ônibus!!!


Mas bem.... o filme está prontooooooooooooo!!!
"Quê? Eu não ouvi..."
O FILME ESTÁÁÁÁÁÁ PROOOOOOONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ieba!!
E o Emerson (?) riu!! Ele riu das piadas.... eu e a Ana demos graças pela aparição dele, depois de uma semana ouvindo um capricorniano resmungar que a gente podia ter feito melhor...
O que era o Henrique dizendo que a angulação do plano x podia ter sido apenas mais uns pentelhésimos para a direita???? Ele queria era fazer a gente chorar, né?
Bom.... ele fez coisas ótimas pelo filme, isso eu tenho que dizer....:)
Mas foi cômico o Vicente chegando, e eu dizendo "esse é o Henrique, que é tipo o House (será q é isso mesmo? bom.... fala assim... será q é Hause?) do campus rebouças....
E ele: "ah.... será que é pre-requisito prá mexer nisso, esse físico?"
(tanto um quanto o outro são gordinhos...)

Bom.... é isso....

Beijinhos para todos.............

Nenhum comentário: