Blanche's rebellion weblog. Beware...

17.3.04

da lista Top 10 dias mais bizarros:
OOOOO DIAAAAA DE HOJEEEE!

Bem.... Eu acordei com a minha remanscente enxaqueca de DOMINGO, e fui feliz aos meus afazeres.
Depois de muitas tarefas desagradáveis, voltei para casa...
E não queria sair de jeito nenhum...
só que eu tinha aula no Pólo...
Então lá fui eu, me arrastando, prá aula.
Cheguei no ponto de ônibus.... e era bom demais prá ser verdade! Tinha um 708 - Colônia parado no sinal.... prestes a vir na minha direção!!!
Fiz sinal, entrei e sentei, toda feliz....
E o ônibus foi seguindo seu caminho.... seguindo....seguindo.... e de repente *tandandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam* , ele.... não estava mais seguindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele estava pegando um retorno na frente do Terra Encantada! E não havia nada q eu pudesse fazer!!!
Eu respirei fundo.... e tentei me acalmar. "Ok.... ok..... está TUDO bem.... ele deve estar pegando algum desvio.... ele não pode estar indo para o Recreio.... porque ele tem que ir para Curicica.... e seria muita burrice ir para Curicica pelo recreio.... ai!"
Mas.... tandandaaaaaaaaaaaaaaaam!!!
É claro que nessas horas Murphy reina e acha melhór sempre mandar a gente para o quinto dos infernos.
Mesmo.
Eu perguntei para um jovem casal na minha frente o que diabos o ônibus estava fazendo.... Eles perguntaram para onde eu queria ir....
"para o Pólo de Cine e Vídeo"
"Beeeeeeeeeem.... você não vai prá lá."
"Aiiii....." :(
Bem.... eu saltei no Recreio... E resolvi que aquilo tinha sido o suficiente. Eu estava cansada, de saco cheio e doida prá voltar prá casa....
Eu atravessei e peguei um ônibus para voltar para casa, já que era impossível ir para o Pólo dali....
Só que eu sou MUITO vingativa....
E nessa hora eu estava com muita raiva do maldito do Murphy.
Então o que eu fiz??? O quê? O quê?
Eu saltei no Barrashopping e peguei OUTRO 708. Dessa vez o 708 certo.
E fui prá aula.
Cheguei "só" uma hora atrasada....
mas eu venci!!! hehehehehehehehehe
A presença é minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: