Blanche's rebellion weblog. Beware...

20.3.04

Olá, minha gente...
Pois é... ontem não deu pra escrever.... cheguei tarde e bem cansadinha.... e tinha q acordar cedo hj....
Acabou q eu dormi só 3 horas de qualquer forma.... mas tudo bem.... eu dou meu jeito prá dormir direito entre hj e amanhã...
Mas sobre ontem....

Eu estou com as pernas doendo. Assim, muito! Tou andando que nem um pato velho com artrite e subindo e descendo escadas em doses homeopáticas...
E por quê? Por quê? Por quê?
Porque eu fui com o Dragos, Giuseppe e Vicente no Laser Shots!!!
Na primeira vez que jogamos, jogamos nós e os game masters, que sabe-se Deus porque, cismaram comigo e ficavam me perseguindo de tempos em tempos.... e me matando repetitivamente... Nessa primeira vez eu quase nem via os meninos, era impressionante. Topei com as malditas minas a serem explodidas.... com um monte de game masters assassinos... mas os meninos eu via pouco...
Bizarramente, nessa primeira vez eu fiquei na frente dos três no score!
Tipo.... entendam.... eu não esperava ser MUITO ruim.... mas eu esperava ser suficientemente ruim.... o suficiente prá ficar, sei lá, no.... penúltimo lugar?
Aiai.... mas prá quê eu fui reclamar?
Depois de uma pausa nós voltamos para lá.... só que dessa vez SEM game masters!! Pois é.... lá fomos nós, eu e o Dragos (de quem eu via apenas a arcada dentária passeando sozinha - lá dentro é bem escuro e quase só tem luz negra - imagina, vc está andando e de repente vc vê um conjunto linear de dentes andando na sua direção...) contra o Giuseppe e o Vicente... Foi cômico.... Eu ralei meu cotovelo direito de tanto ficar usando-o de apoio na parede áspera!
Pois é.... dessa vez.... eu fiquei em último!!!
Não matei ninguém pelas costas, acertei as pessoas só 15 vezes, meu nível de acerto de pontaria foi de 7%!!!
Mas eu acho isso uma injustiça!!!
O problema é que ninguém contou quantas vezes eu matei a game master q estava lá dentro tomando conta da gente! Tudo bem, ela não estava exatamente.... jogando.... mas.... é que ela se movia, e bem, eu atirava nela e aí viam meu laser e me matavam. Ai...
Mas se tivessem contado quantas vezes eu atirei nela, acho q meu nível de pontaria subia prá uns 70%!!! hehehehehehe
Bem.... perna doendo, 3hs de sono.... eu tou cansadinha, minha gente.... então estou indo....
Beijos para todos!!!

Nenhum comentário: