Blanche's rebellion weblog. Beware...

8.3.04

Da série "Coisas bizarras q vc acha q só acontecem em filme até q elas acontecem to the person next door"

Hoje eu estava feliz voltando prá casa e quando chego.... Tem um número assustador de carros parados na minha rua, uma agitação estranha na frente do meu prédio e alguns policiais circulando prum lado e pro outro...

Eu pergunto prá minha mãe o que aconteceu...
Ela: Ah... um cara pulou da janela.
Eu: ahn??????
Ela: Um cara. Pulou da janela.
Eu: Ele morreu???????
Ela: *cara de "não, Andressa! Ele saiu voando e depois virou purpurina"*
Eu: Ah, sei lá! Do primeiro andar ele não morria!!!
Ela: O pior é que ele era nosso vizinho.
Eu: ahn??? Como assim?
Ela: morava no 713.
Eu: que bizarro!!
Ela: E tocou nossa campainha antes de pular.
Eu: AHN????
Ela: É.... eu ouvi alguém tocar a nossa campainha... Olhei pelo olho mágico... Reconheci o cara, mas como não tenho intimidade nenhuma com ele, não abri.

(pausa. Tudo bem que a minha mãe não é exatamente o exemplo da sociabilidade nem da amabilidade, mas tipo.... eu até entendo ela não ter atendido. Recentemente têm acontecido coisas bizarras. Há um tempo atrás, tocaram nossa campainha, uma mulher chorando e um segurança do prédio. Minha mãe abriu a porta. O cara explicou que a mulher, nossa vizinha, tinha esquecido a chave em casa - aqui as portas têm aquelas maçanetas q vc não gira por fora, então muita gente simplesmente fecha a porta e sai de casa - pois bem.... a mulher queria pular da nossa varanda prá dela. A minha mãe deixou. Daí, uns dias depois, a mesma mulher tocou a campainha, chorando de novo.... Minha mãe resolveu não atender de jeito nenhum! Depois, uma outra vez, minha mãe atendeu, ela pediu prá entrar pela varanda de novo e minha mãe disse: "olha, desculpa, mas não." )

Anyway.... final das contas, várias perguntas permanecem sem resposta:

- Pq o cara pulou do equivalente ao 14o andar?
- Pq ele tocou a campainha?
- Pq ele.... pulou??
- Pq ele.... tocou a campainha??????
- Remédios prá dormir não são igualmente eficazes e muito mais indolores?

Ou será que ele não pulou, e sim foi tudo uma conspiração do governo e ele foi jogado por um capanga do jogo do bicho pq ele era um informante que ia dedurar alguém? Ou uma mulher fatal, enlouquecida de ódio e ciúme, descobriu que ela não era a única na vida dele e resolveu se vingar? Ou talvez....

Bom... deixa as minhas teorias prá lá...
Mas se alguém tiver alguma idéia para uma explicação, let me know...

Nenhum comentário: