Blanche's rebellion weblog. Beware...

1.3.04

Olá...

De volta ao maravilhoso mundo do laboratório de informática da Estácio... É impressionante. Acabei de ouvir que nós não temos muito o que fazer aqui mesmo, pq o propósito de ter aula no laboratório é justamente poder escrever os nossos roteiros...

Achei isso muito estranho... Prá mim aula de roteiro, vc levava o esboço, o professor corrigia, vc levava prá casa, reescrevia...

Ahhh.... AGORA EU ENTENDI!!!

Não é nada disso!

O professor acabou de explicar que o objetivo é colocar os nossos roteiros em rede para que todos os alunos possam ler e comentar...

Ai que ÓTIMO!!!!!! É apenas uma forma de tortura!! De humilação pública!!! Ai, que bom, heim?

Como eu ODEIO isso..... >.<
Só gosto de mostrar as coisas que eu escrevo para uma meia dúzia de gatos pingados muito bem escolhidos.... e isso depois de muita preparação psicológica, de muito respirar fundo e estar pronta para ouvir as críticas...

Acho que vou esperar bastante para mostrar qualquer coisa pra esse professor.... Pq aí quando eu mostrar, todo mundo também vai estar com roteiro prá ele ver, e o meu vai passar lindamente desapercebido!!! Yey!!!

Nenhum comentário: