Blanche's rebellion weblog. Beware...

2.3.04

Ok...

Vamos lá....

Minha gente, tudo bem que eu sou medrosa e que vou chorar (como uma boa canceriana) se alguém criticar um roteiro meu...

(Pausa. Para quem não está familiarizado, cancerianos choram por tudo... Foi um engano, a autoconfiança mora em outra casa zodiacal, portanto qualquer motivo será suficiente para ele se achar uma merda, achar o trabalho que fez uma merda e, acima de tudo, achar que não é amado porque é uma merda...)

Mas poxa!! Me dêem um crédito também... Eu estou dizendo que o cara é mau e faz críticas sem sentido... Várias vezes ele fez críticas sem terminar de ler o parágrafo, e depois teve que falar "aaaah táááá" quando chegava no final da FRASE. O Rafael e o Vicente são testemunhas, minha gente... O negócio é tão sério que o Vicente disse que vai levar um roteiro dele e sentar prá se divertir... (come on.... escorpionino sadomasoquista mandou lembranças, né?)

E novamente.... Eu tenho que pensar muito mesmo antes de mostrar qualquer coisa mesmo pro meu círculo fechado de amigos.... Cada um por uma razão...

Os piscianos e cancerianos tudo bem, eles vão dizer "que lindo!" e criticar com cuidado....
Os sagitarianos vão querer produzir logo, o que quer que seja...
Os taurinos vão ler e fazer hmpf!, sem paciência de falar nem "gostei" ou "não gostei"
Os arianos vão achar a melhor ou pior obra já escrita, dependendo do estado de humor deles
Os geminianos vão falar prá caramba sobre algo que não tenha nada a ver, pq vão se distrair e não terminar de ler nunca
Os aquarianos dirão "hmmmmmm ... que tal botar um disco voador high-tech como protagonista nessa história?"
Os librianos acharão lindo, sem nunca saber do que eu estava falando.
Os leoninos vão me perguntar que papel eu vou dar prá eles no filme.
Os virginianos e os capricornianos vão ficar resmungando, procurando defeito em cada linha...

Mas.... o que eu tenho medo mesmo.... São dos escorpioninos.... Muito medo. Eles sim vão me fazer choraaaaaar... Só um escorpionino é capaz de dizer "É.... está razoável" naquele tom de que está uma merda, não criticar nada, não te dizer como melhorar e fazer você querer morreeeeeerrrr!!!

Nenhum comentário: