Blanche's rebellion weblog. Beware...

1.3.04

Olá!!!
Só Carl Orff prá me dar energia agora....:)
Tou ouvindo Carmina Burana depois de um dia bizarro....
Fortuna Imperatrix Mundi ROX!

Aaaaaanyway...

Teoricamente.... e teoricamente apenas, eu estou melhor....
Meu nariz tá todo ferrado.... e eu estou tossindo uma tosse totalmente tuberculosa. Dá me-do. Mas está tuuuuudo bem.... no more febre nem nada do gênero... Só a tosse, muito chata.

Hoje, como eu estava dizendo, foi um dia bizarro...
Prá começar, a insônia atacou à toda... e eu fiquei até as 8:30 da manhã sem conseguir dormir... Foi TÃO BOM....>:P
E o melhor era q hoje...
Era o último dia da Midori no Brasil.

(pausa. Eu adorei a Midoriiiiiiiiii... Ela é tão fofaaaaaaaaa.... Dá vontade de seqüestrar ela e nunca mais deixar ela pegar um avião na vida....:) Espero q ela me escreva.....)

Anyway... Eu queria vê-la antes que ela fosse embora... Então combinei com a Ana de irmos tomar sorvete antes de ela ir pro aeroporto... Fomos eu e Roberto encontrá-las.... Mas houve uma ligeira mudança de planos... então encontramos com ambas Ana e Midori na casa da Ana... O Roberto estacionou por lá mesmo... Mas anyway.... Nós estávamos lá felizes quando o Roberto ouve um alarme de carro.... E acha q pode ser o dele. Descemos para verificar... A princípio não vimos nada, mas, para encurtar bastante a história, era o carro dele sim, tinham quebrado o vidro prá tentar, penso eu, roubar sons e afins.... ótimo!
Nós íamos acompanhar Ana e Mido até o aeroporto... Só que tivemos que desistir dessa idéia pq não podíamos mais largar o carro daquele jeito... Então tivemos q sair de lá....

Íamos prá casa dele.... Só que quando estávamos saindo, ele viu dois pivetes olhando MUITO para a gente e para o carro... e ficou muito do encucado.... A gente acabou passando em frente a uma delegacia e parando... O Roberto fez um R.O.
Depois fomos para a casa dele.... E resolvemos ir para o aeroporto encontrar Ana e Midori de qualquer forma...

E EU CHOREI QUANDO ELA FOI EMBORA!!!!!!

Na verdade eu só não me acabei de chorar pq tava dizendo prá mim mesma: "Ei... Isso é ridículo.... Ela te conhece há.... 1 semana? Ela te viu umas.... 3 vezes?"

Mas eu gostei tanto dela.....
E eu ODEIO despedidas....:(
Eu acho q o que me deixou realmente chateada, foi que eu não consegui conhecê-la direito....

Nenhum comentário: